terça-feira, 12 de junho de 2018

Animerama (1969-1973)


Animerama (em japonês : ) é uma série de longas-metragens para adultos, originalmente concebida e iniciada por Osamu Tezuka e feitas em seu estúdio de animação Mushi Production no final dos anos 60, até o início dos anos 70.

Assim como os temas eróticos, eles também misturaram a animação tradicional e o uso experimental de design moderno, animações limitadas e pinturas artísticas.

O primeiro filme, Mil e Uma Noites, foi o primeiro longa-metragem erótico de animação. Tendo 130 minutos, continua sendo um dos filmes de animação mais longos de todos os tempos. Os dois primeiros também são notáveis ​​por ter partituras do famoso compositor e rearranjador eletrônico Isao Tomita. A terceira, Belladonna , feita sem o envolvimento direto de Tezuka, é mais séria do que suas antecessoras e ainda mais precursor, contando sua história em grande parte através de pinturas tranquilas panorâmicas com narração.




8 comentários:

  1. Incrível o que você está fazendo, sou dos anos 90 mas amo essa década passada, que me marcou muito, eu não entendo, mas tudo antigo me atrai, coisas do Japão anos 70, 80 principalmente. Obrigado por ter trago a nós essa raridade!

    ResponderExcluir
  2. Onde posso encontrar a legenda da animação Cleópatra da trilogia Animerama?

    ResponderExcluir
  3. Seria essa animação Cleópatra o pai dos hentais? Sempre fiquei curioso e agora vou poder assistí-la, obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Muito Obrigado, a trilogia em ótima qualidade, uma raridade!

    ResponderExcluir
  5. o link ta quebrado, por favor conserte!

    ResponderExcluir
  6. Jeh, você poderia compartilhar comigo a legenda da cleopatra queen of sex? É que o filme tá com o link off no site do Malkav e o tamanho do GB é gigantesco. Tentei entrar em contato com ele mas não consegui.

    ResponderExcluir