quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Fumoon (Kitarubeki Sekai) (1980) Legendado




Sinopse: Criado em uma época em que a Guerra Fria estava se tornando mais quente, Fumoon é uma paródia de Osamu Tezuka sobre a tensa relação entre os EUA (representada aqui como a 'Nação Estrelar') e a URSS (conhecida como 'União Uran'). O enredo principal se concentra em testes atômicos que criam uma raça de seres mutantes conhecidos como Fumoon, com poderes psíquicos e inteligência além dos humanos, que formulam um plano para evacuar centenas de animais e um pequeno grupo de pessoas fora do planeta Terra. A razão para isso é devido a uma grande nuvem tóxica que se aproxima da Terra, ameaçando acabar com toda a vida. Enquanto isso, as duas superpotências em guerra aproximam-se cada vez mais de um confronto.



Fonte: MyAnimeList


Download

1480p


 






  720p 



15 comentários:

  1. Pelo amor de Deus o que você está fazendo é genial!

    ResponderExcluir
  2. Link para o BD de 1080p tá off, jeh.
    :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de ver, o filhodamae do mega deletou...Eu não tenho mais esse arquivo, mas acredito que até amanhã, eu resolvo isso!

      Excluir
    2. Recuperei o arquivo, mas por medidas de segurança, postei no fansubber por enquanto (link acima).

      Excluir
  3. Valeu pelo trabalho de vocês ^^
    Por curiosidade, voc~es ainda estão no myanimelist?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquele ingrato nos removeu, juntamente com os poucos 11 mil fansub que havia ali. Dizem que o motivo é o fato da funimation e crunchyroll estarem pagando eles, pra fazer merchandising de seus animes licenciados , mas enfim..essa foi a mensagem final que recebemos: "Como parte dos esforços contínuos para apoiar a indústria de anime e mangá, a seção do Fansub Group do site foi removida."

      Excluir
  4. Parece com o char design de Metropolis,baixando!

    ResponderExcluir